pop face

8/12/2017

ORKUT VOLTOU. agora você pode criar um orkut novamente.


O orkut voltou? sim, credite ou não o site orkut esta com uma versão criada por outras pessoas logico, e não vinculada ao google *Otimo, mas aquela mesma rede social que tanto amamos, porem em um endereço de domínio diferente.

https://orkut.br.com

Antes de mais nada, vamo deixar claro que aquela conta que voce tinha no antigo orkut ja era, não da mais pra recuperar nada daquela epoca. esse novo orkut ja deixa claro que ele não tem nada haver com o google sendo assim aqueles dados que ficaram no orkut antigo. esqueça mesmo, talvez nem o google tenha mais.

O novo endereço apesar de diferente é facil decorar, principalmente brasileiros.

Eu criei meu perfil esses dias, a rede social esta crescendo e com movimento, de novos usuarios.

O template modelo dessa pagina do orkut, foi a mais original e que 100% igual a anterior.

Avaliações, depoimentos, scrapbook, comunidades, sorte de hoje. tudo que havia de tradicional no orkut esta de volta. sem aquelas coisas chiclê de cor, jogos, google talk, fazendinhas e tals.

Um dos motivos para esta noticia ser boa: o Facebook a cada dia esta lotando de gente publicando todo tipo de coisas que você não tem necessidade de ler, anúncios em excesso e ta la, passando na sua linha do tempo. desastres, nudez, fotos brutais, pessoas que estão ai só pra infernizar as vidas das pessoas. mimimis entre outros...aquele negocio de socializar praticamente acabou, pois o face gera muita discórdias.
(Gostando? não deixe para depois a oportunidade de ser um assinante, CLIQUE E ASSINE!)
(Temos ótimos pacotes de Web publicidade  disponíveis, ANUNCIE CONOSCO! )
Quer participar e escrever artigos conosco? PUBLIQUE CONTEÚDO CONOSCO!
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa
Cursos 24 Horas - Cursos Online com Certificado entregue em Casa
Porque voltar para o orkut?

O orkut, realmente era voltado pra um lance social mesmo, as pessoas definitivamente se tornavam amigas. As comunidades estão ai justamente pra juntas públicos de uma determinada ÁREA ou ASSUNTO em um único ponto, sendo assim se você fosse querer por exemplo bajular presidente que vai "salvar" o pais voce iria pra comunidade especifica falar sobre isso.

Os depoimentos eram as maiores provas de amizade que você poderia ter, você ja parou pra pensar quantos milhares de amigos no Facebook você tem? e quem realmente te considera?

Atualizar perfil era até interessante porque mostrava o quanto se amadurecia conforme o tempo.

Outro fato interessante, no orkut as comunidades estão ai pra mostrar seu tipo de pessoa.que cada uma é. se ela por exemplo gosta de nudez, as comunidades que ela anda ja dira tudo fazendo você até voltar atras de não aceitar a pessoa como amigos com base nas "estupidez" que ela faz parte.

Ser administrador de comunidades era um lance serio, pra quem levava a serio mesmo, e o legal é todo dia voce trocar uma ideia interessante com os membros das comunidades.
falando nisso não deixe de conferir a Comunidade do blog Precioso Clique no orkut.

No face book, praticamente não há isso, a solicitação chega a pessoa so aceita, quando vai ver ta passando fotos de corpos mutilados mortes e geral.

No orkut curtidas não significam nada, se voce gostava do assunto voce ia la e pronto, sem aquela pressão de curti isso e aquilo,  da pra dizer tambem que era uma rede social super tranquila.

Como esse orkut não é vinculado ao google, então não ha o google talk. que na verdade nunca foi bom. nem aquela bagunça que estava o orkut naquela época se vincular ao google.

Você pode chamar seu amigos do Facebook ou twitter para migra para o orkut. convide-os, vamos fazer novamente do orkut a melhor rede para conseguir de fato novos amigos.

Comente Compartilhe e Veja Também:
Palavras chaves para esta pagina:
Orkut volta novamente.
Novo orkut 2017
Orkut ressurge com novo dominio.
O orkut voltou.
Criar orkut novamente.
Novo endereço do orkut 2017.
Orkut rede social 2017.
Novo orkut.
Orkut de volta.
Orkut não vinculado ao google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário